Goura visita o Bairro Cajuru acompanhado de candidatos a vereador e integrantes do PDT Negro

Goura visita o Bairro Cajuru acompanhado de candidatos a vereador e integrantes do PDT Negro

Acompanhado de integrantes do Movimento PDT Negro e de vários candidatos a vereador, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Goura 12, percorreu as ruas do bairro Cajuru, nas proximidades do Terminal Centenário, conversando com os moradores.

“A gente está vendo aqui que o asfalto está lisinho, mas não é só isso. Precisamos pensar em ruas completas, com calçadas bem feitas, com sinalização, infraestrutura cicloviária, acessibilidade e segurança tanto para os pedestres, ciclistas, pessoas com deficiência e motoristas”, ressaltou Goura.

O candidato a vereador pelo PDT, Luís Stédile (12021) acompanhou a caminhada e falou da importância do uso da bicicleta como transporte e da integração entre os modais. “A bicicleta é um meio de transporte limpo e deve ser incentivado, assim como o transporte coletivo, que deve ser de qualidade”, afirmou.

Marcio Antunes, que é guarda municipal e também candidato a vereador pelo PDT (12222) aproveitou para conversar com Goura sobre as demandas da categoria. “A Guarda Municipal é composta de trabalhadores, de servidores públicos que precisam ser respeitados, precisam de um plano de carreira, de capacitação. E sabemos que você tem esse olhar para uma Curitiba mais humana, mais justa e mais inovadora”.

A secretária do PDT Negro no Paraná e candidata a vereadora em Paranaguá, Iya Roseli Freitas, destacou que “Goura está dando uma lição não só de política, mas de vida”.

A mesma opinião foi manifestada pelo presidente do PDT Negro no Paraná, Ivan Camargo. “Goura é o candidato da mudança e da renovação. Você é o maior referencial de político que temos atualmente no Sul do Brasil. Por isso o povo negro está com você”.

shares
× Fale com o Goura