“Candidatura de Goura e Ana têm projeto para Curitiba”, diz Gustavo Fruet, em ato com Ciro Gomes

“Candidatura de Goura e Ana têm projeto para Curitiba”, diz Gustavo Fruet, em ato com Ciro Gomes

Gustavo Fruet, deputado federal e ex-prefeito de Curitiba, disse que a partir de agora, a cinco dias da eleição, é preciso que todos os simpatizantes da candidatura do Goura se empenhem na busca por novos votos, com a finalidade de garantir um voto por dia até domingo (15) para se chegar ao segundo turno.

“É fundamental que hoje, além da gente renovar esse compromisso de votar no Goura para prefeito de Curitiba, que cada um saia daqui com uma missão: conquistar pelo menos um voto a mais por dia para garantir duas coisas: o segundo turno e um projeto responsável, viável, moderno e inovador”, disse Fruet.

Ele fez o discurso na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, após caminhada pela Rua XV com o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes e o candidato a prefeito de Curitiba, Goura.

Retomar o respeito

Fruet disse que votar no Goura e na Ana Mora é retomar o respeito à Saúde, é reabrir as unidades fechadas, é ter novamente Curitiba em primeiro lugar na educação básica, que hoje tem a Fortaleza, do Ciro Gomes, em primeiro lugar.

Para o ex-prefeito, a candidatura do PDT tem condições de fazer Curitiba voltar a ser planejada para os próximos 10 a 30 anos “de forma arejada, com pessoas sem rabo preso e comprometidas a favor da construção de um projeto para a população da cidade.”

“Por isso eu peço que a gente se empenhe até às 17h de domingo para que irmos ao segundo turno com a Ana e o Goura”, discursou Fruet.

 

 

shares
× Fale com o Goura