Com Tulio Gadelha e Ana Moro, Goura recebe apoio de eleitores no calçadão da Rua XV

Com Tulio Gadelha e Ana Moro, Goura recebe apoio de eleitores no calçadão da Rua XV

Com todos os cuidados sanitários que a pandemia da Covid-19 exige, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Goura 12, fez uma caminhada na tarde desta quinta-feira (15) pelo calçadão da Rua XV.

Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Ana Moro,  e pelo deputado federal por Pernambucano, Túlio Gadelha, e de outros candidatos e candidatas a vereador, Goura caminhou da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade.

Caminhada no marco histórico da Democracia

“Estamos aqui na Boca Maldita, na Rua XV de Novembro, que é um local histórico muito importante por dois motivos. Primeiro porque foi a primeira rua de pedestres da América Latina e segundo porque a luta pela Democracia começou aqui. Então este é um espaço de luta para os pedestres por um trânsito mais acalmado”, lembrou Goura.

No caminho, muitos apoiadores se juntaram e seguiram discutindo as propostas de Goura à prefeitura. “Precisamos ter mais vagas para as crianças, ter um olhar especial, uma cidade com intervenção urbana, com espaço de compartilhamento, que pense na criança, na mulher e no bem-estar social”, defendeu Ana Moro.

“O Goura é um cara que tem inspirado muitos jovens no Brasil pela forma de fazer política com respeito, com dignidade, pé no chão, olho no olho. Quero também parabenizar cada candidato a vereador, que tem sua pauta, sua história de luta. E vamos fazer essa campanha bonita e mostrar que a gente pode vencer um sistema que oprime e que usa o sistema financeiro para se locupletar e destruir toda aquela política genuína que a gente acredita”.

 

shares
× Fale com o Goura