Crianças, com Goura prefeito, terão voz e vez em Curitiba

Crianças, com Goura prefeito, terão voz e vez em Curitiba

O candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba, Goura, afirmou nesta segunda-feira (12), no dia que também é dedicado às crianças, que em seu mandato como prefeito irá criar uma importante referência para que elas tenham condições de influenciar os rumos da cidade: o Conselho Municipal das Crianças e Adolescentes, que será formado por crianças e adolescentes.

O conselho será o espaço de discussões onde as crianças e jovens poderão apresentar suas sugestões para tornar a cidade mais inclusiva e adaptada às necessidades delas.

“Precisamos pensar espaços urbanísticos para as crianças, com uma cidade e um transito em que as crianças tenham vez, prioridade e voz”, afirmou Goura, durante live nas redes preparada em homenagem ao Dia das Crianças.

A candidata a vice-prefeita na chapa de Goura, Ana Moro, disse que a política é uma forma de trazer as crianças para discutir um mundo melhor e ajudá-las a serem adultos com capacidade para transformar a sociedade em que vivem.

Os 47 candidatos e candidatas na chapa do Goura à Câmara de Vereadores também se apresentaram durante a live e deixaram sua mensagem de apoio e defesa de políticas voltadas às crianças e adolescentes de nossa cidade.

shares
× Fale com o Goura