Cultura precisa chegar a todos os bairros, diz Goura no Boqueirão

Cultura precisa chegar a todos os bairros, diz Goura no Boqueirão

Na terceira parada do Goura nesta sexta-feira (6) em atividade de campanha pelas regionais de Curitiba (Rolê da Virada), o setor cultural foi o tema principal. No Boqueirão, o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba se encontrou com apoiadores e debateu a importância de ações descentralizadas na área cultural.

Como exemplo, Goura lembrou do projeto bem sucedido que é realizado anualmente na região, o “Boqueirão Cultural”. Iniciado em 2016, o evento independente movimenta toda a regional do maior bairro de Curitiba, beneficia a economia, dá chances de bandas musicais terem um espaço para divulgarem seus trabalhos e garante opção de lazer e cultura à população.

Goura diz que como prefeito quer ações assim nos 75 bairros de Curitiba, colocando a estrutura do poder municipal para defender esses projetos, com desburocratização para autorizá-los e apoio logístico.

O pedetista esteve acompanhado dos candidatos a vereador do PDT Juba (12789) e Professor Dalton Borba (12012), que assumiu a vaga do Goura na Câmara Municipal quando ele foi eleito deputado e está em campanha pela reeleição. Além do Terminal do Carmo, Goura visitou também a Praça dos Menonitas.

shares
× Fale com o Goura