Em clima de virada, “Bicicletada com Goura” reúne mais de 150 pessoas

Em clima de virada, “Bicicletada com Goura” reúne mais de 150 pessoas

Em clima de virada, a “Bicicletada com Goura” deste domingo (8) reuniu mais de 150 pessoas e recebeu inúmeras manifestações positivas pelas ruas por onde passou. Da praça Nossa Senhora da Salete à praça Santos Andrade, os participantes seguiram animados cantando palavras de ordem e as músicas que vários artistas locais compuseram em apoio à candidatura de Goura e Ana Moro.

Com todas as medidas de segurança e dividindo as ruas com respeito aos motoristas, a bicicletada reuniu desde crianças até idosos, além de candidatas e candidatos a vereadores pelo PDT e vários artistas locais.

“Fizemos uma linda bicicletada e quero agradecer todo mundo que nos acompanhou. Seguimos reafirmando o nosso compromisso com uma Curitiba amiga dos pedestres, dos ciclistas, de uma Curitiba sustentável, que reduza as mortes no trânsito e que seja realmente inovadora, que volte a ser vanguarda e referência no urbanismo”, afirmou Goura.

Ao chegar na Praça Santos Andrade, Goura se encontrou com a vice, Ana Moro, para um debate em praça pública. “A campanha está linda, estamos chegando na reta final e aqui, ao lado da Ana, pedimos o seu voto, o seu engajamento para fortalecermos essa onda e seguir para o segundo turno. Vamos juntos construir a democracia aqui em Curitiba”, conclamou Goura.

shares
× Fale com o Goura