“Estamos conversando com as pessoas e sentimos que elas querem mudança”, afirma Ana Moro, em comício com Ciro Gomes

“Estamos conversando com as pessoas e sentimos que elas querem mudança”, afirma Ana Moro, em comício com Ciro Gomes

A candidata a vice-prefeita, Ana Moro, agradeceu a presença de Ciro Gomes em Curitiba, nesta terça-feira (10), e pediu empenho na reta final da campanha. Ela afirmou que tem sentido um clima positivo nas ruas   com a perspectiva do segundo turno.

“A gente tem saído muito para os bairros e temos visto o descontentamento da população com a atual gestão. Estamos conversando com os trabalhadores e trabalhadoras, com os comerciantes, com os aposentados, com os estudantes e estamos sentindo uma virada, as pessoas querem mudança”, assegurou.

Ana destacou que o PDT apresentou um plano de governo completo e viável e está com uma campanha propositiva, com ideias para tornar Curitiba uma cidade de vanguarda e socialmente justa, que promova o desenvolvimento sustentável e a igualdade de gênero, com a participação das mulheres nos espaços decisórios de poder.

“É um orgulho para mim, que luto por maior participação das mulheres na política, fazer parte desta chapa e, por isso, não poderia deixar de agradecer todas as nossas candidatas a vereadoras que também se dispuseram a construir essa caminhada junto conosco”, ressaltou.

shares
× Fale com o Goura