Goura diz, em evento com Ciro Gomes, que só com segundo turno é possível debater o futuro de Curitiba

Goura diz, em evento com Ciro Gomes, que só com segundo turno é possível debater o futuro de Curitiba

“Vamos para o segundo turno e vamos conquistar esse espaço para promover a democracia em Curitiba”, afirmou o candidato a prefeito da capital, Goura, durante o evento em que ele recebeu o apoio da maior liderança nacional do PDT, Ciro Gomes.

Goura afirmou que Curitiba tem que ser uma cidade inclusiva, que respeite a diversidade e respeite todas as pessoas. “Tem que ser uma cidade boa para todos e todas e não apenas para alguns”, disse em discurso na Boca Maldita, depois de caminhada pela Rua XV, nesta terça-feira (10).

Governar para quem precisa

“Vamos garantir o serviço público para quem mais precisa da prefeitura, para quem precisa de uma escola pública de qualidade, para quem precisa de um posto de saúde aberto, para quem precisa de políticas sociais sérias e consistentes. Esse é o nosso compromisso”, frisou.

Ao lado de Ciro Gomes, da sua vice Ana Moro, do deputado federal Gustavo Fruet e do presidente do PDT Paraná, André Menegotto, Goura conclamou a população a buscar os votos para levar a eleição ao segundo turno.

“Eu quero pedir a todos o empenho nessa reta final para que a gente vá para o segundo turno. Somos uma alternativa séria e responsável, que pouca gente botava fé no início e agora já estamos aqui em segundo lugar”.

Goura ressaltou que o debate qualificado sobre o futuro de Curitiba só será possível em um segundo turno, onde os candidatos terão o mesmo tempo para divulgar suas propostas.

“Os próximos quatro anos serão decididos nesse domingo. Por isso vamos atrás do voto porque Curitiba precisa de inovação, precisa de democracia, precisa de participação popular, precisa de respeito às pessoas”.

shares
× Fale com o Goura