Goura e Tito Zeglin fazem caminhada no Pinheirinho

Goura e Tito Zeglin fazem caminhada no Pinheirinho

O incentivo à economia solidária e ao comércio dos bairros, como forma de descentralizar a economia, são algumas das propostas do candidato a prefeito de Curitiba, Goura 12.

Nesta sexta-feira (16), acompanhado do vereador Tito Zeglin, Goura teve a oportunidade de conversar com feirantes da Feira de Artesanato do Terminal do Pinheirinho e discutir as principais necessidades da região.

“Nós precisamos de mais apoio da prefeitura tanto em termos de estrutura quanto para divulgação do nosso trabalho”, ressaltou a feirante Bernadete Silva, que integra a Rede de Saúde Mental e Economia Solidária (Libersol).

O vereador e candidato à reeleição, Tito Zeglin, também reforçou a necessidade de incentivo ao comércio local.

“Sempre defendo que as pessoas aproveitem o comércio local para que eles possam apresentar um bom trabalho e um bom serviço para a população. Aqui nós estamos no centro nervoso, do Bairro, onde temos famílias antigas, tradicionais e que contribuem para a movimentação da economia e geração de renda”, afirmou.

>

Ligação com a Região Sul

Em frente a um dos muitos bicicletários abandonados pelo poder público, Goura ressaltou a urgência da criação de uma estrutura cicloviária que garanta a mobilidade ativa da região.

“Esta é uma via importante aqui do bairro porque é o caminho para a Região Sul de Curitiba, para a CIC, para o Sítio Cercado. É uma importante via de escoamento, então é urgente a instalação de ciclovias ou ciclofaixas para garantir a segurança de quem a utiliza”.

“Esse bicicletário se tornou um elefante branco, mas tenho certeza que o Goura vai dar o destino correto a ele e a todos os outros que estão na mesma situação”, afirmou Tito.

shares
× Fale com o Goura