Goura quer população mais próxima da prefeitura para receber demandas

Goura quer população mais próxima da prefeitura para receber demandas

Na penúltima visita desta sexta-feira (6) para cobrir cada regional de Curitiba, mobilização batizada de “Rolê da Virada”, Goura esteve em Santa Felicidade e defendeu que o próximo administrador tenha uma postura de ir ao encontro das pessoas para ouvi-las. Esse contato próximo é necessário, disse o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba, para se ter uma visão mais profunda das demandas da população.

“Queremos uma participação democrática da população junto à Prefeitura de Curitiba. Entendo que o cerne de uma gestão pública responsável é esse contato com os cidadãos”, afirmou Goura, que participou de reunião da Associação dos Moradores e Amigos do Butiatuvinha e apresentou suas propostas como prefeito de Curitiba.

Apoio importante

Goura foi elogiado pela decisão de ir até os moradores e ganhou apoios. “Preso muito o candidato que vem pessoalmente dentro da comunidade ouvir as pessoas e que se coloca à disposição. Ter esse diálogo é muito importante: mostrar que tem interesse pela comunidade, se preocupar em perguntar o que está precisando”, disse Regiane Machado, presidente da associação de moradores, que acrescentou: “Na nossa comunidade existem demandas de ônibus, de vaga na creche, existe uma comunidade que está irregular, não tem documento das casas. Então a gente precisa de candidatos que venham aqui ouvir e nos apoiar. Vamos apoiar o Goura e assim podemos ter renovação na prefeitura”, disse Regiane.

shares
× Fale com o Goura