Goura recebe apoio de dirigentes sindicais de Curitiba e do Paraná

Goura recebe apoio de dirigentes sindicais de Curitiba e do Paraná

Goura realizou, no final da tarde desta segunda-feira (9), uma reunião com representantes de trabalhadores dos sindicatos de classe e do setor produtivo de Curitiba e do Paraná. Os dirigentes manifestaram apoio ao candidato a prefeito de Curitiba do PDT, o que representou mais uma forte demonstração de engajamento de setores estratégicos da sociedade civil na campanha Goura.

Participaram do encontro dirigentes dos sindicatos dos guias de turismo, eletricitários, técnicos de segurança do trabalho, trabalhadores nos postos de gasolina, das cooperativas de saúde, cooperativas agropecuárias, agrícolas e agroindustriais, dos artesãos e da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Cidade para todos

“É uma alegria poder receber representações de setores tão diversos de nossa cidade. Esse é o nosso compromisso por uma Curitiba plural e que vai garantir políticas públicas para todos os 75 bairros. A cidade não é boa se for só para poucos. A cidade tem que ser boa para todas e todos”, disse Goura.

Ao receber o apoio de dirigentes de classes trabalhadores de diferentes setores, Goura declarou ser este mais um forte exemplo do crescimento de sua candidatura.

Ida ao segundo turno

“É mais um estímulo. Percebemos que a nossa onda está crescendo, está cada vez mais forte, e no domingo ela vai surpreender. A gente vai para o segundo turno. Precisamos do seu voto, do seu engajamento, assim como esses companheiros, que representam milhares de pessoas aqui em Curitiba já estão juntos na Onda Goura”, disse o pedetista.

O candidato a vereador Luan Azevedo (12112) acompanhou o encontro.

shares
× Fale com o Goura