Lazer e segurança em debate com Goura no Uberaba

Lazer e segurança em debate com Goura no Uberaba

A ocupação de equipamentos públicos, como praças e quadras esportivas, ajuda a garantir uma plena sensação de segurança, já que os moradores estão nas ruas, tomando conta uns dos outros, ao mesmo tempo em que aproveitam o que seus bairros podem oferecer na área de lazer. Por isso, a importância em investir na valorização desses espaços, ressalta o candidato Goura, do PDT.

Ele conversou sobre lazer em espaços públicos e o que isso tem a ver com o conceito de segurança pública, na tarde deste sábado (10), no Bairro Uberaba. Goura também falou com o guarda municipal Márcio Antunes, também candidato a vereador pelo PDT (número 12222).

Clique aqui e confira mais fotos.

“A gente está aqui na praça, com as pessoas fazendo esporte, ocupando, brincando. Isso traz segurança para a cidade. Queremos uma Curitiba ativa, que valoriza os espaços públicos para as pessoas”, destacou Goura, que também dialogou e jogou basquete com os moradores na quadra do bairro.

O candidato do PDT à Prefeitura também defendeu investimentos para cuidar da saúde mental dos guardas municipais, que comemoram neste sábado a sua data, o “Dia Nacional do Guarda Municipal’. Márcio, como candidato, afirma que se eleito, irá lutar para apresentar projetos de policiamento comunitário e tratamento psicológico aos colegas.

“Que a gente possa trazê-los de volta para o trabalho. São fundamentais para a nossa cidade”, afirmou Márcio, há 28 anos na corporação.

shares
× Fale com o Goura