Na CIC, Goura fala sobre política habitacional e atenção a moradores de áreas ocupadas

Na CIC, Goura fala sobre política habitacional e atenção a moradores de áreas ocupadas

Durante ato de campanha na CIC, como parte da programação do “Rolê da Virada”, realizado nesta sexta-feira (6), o candidato a prefeito de Curitiba, Goura 12, também conversou com lideranças das ocupações Tiradentes, Dona Cida e 29 de Março, exemplos claros de falta de investimentos em programas habitacionais e que flagram a Curitiba que não aparece na propaganda do prefeito.

A fila da Cohab é enorme: cerca de 40 mil pessoas aguardam para conquistar o sonho da casa própria. E quem mora em ocupações também precisa esperar por outros importantes direitos, como a legalização fundiária das propriedades, proporcionando direitos básicos, como água, luz e esgoto.

Goura afirma que sua gestão como prefeito vai priorizar a política habitacional como ponto principal dos projetos de urbanismo. “A gente tem falado muito de uma política séria de habitação de interesse social, que trate a moradia como um direito e um tema central do urbanismo de Curitiba”, afirmou o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba.

shares
× Fale com o Goura