Na Praça da Ucrânia, Goura reafirma compromisso com feirantes

Na Praça da Ucrânia, Goura reafirma compromisso com feirantes

O incentivo ao uso dos espaços públicos e às feiras municipais foi reafirmado por Goura nesta sexta-feira (6) em visita à Feira Gastronômica Noturna da Praça da Ucrânia, na Regional Portão.

O candidato a prefeito de Curitiba, Goura 12, conversou com os feirantes e recebeu duas reinvindicações importantes para fortalecer a feira: a criação do Estatuto dos Feirantes e a inclusão da Feira Gastronômica Noturna no roteiro turístico da cidade.

“Queremos um Estatuto dos Feirantes para garantir que as nossas solicitações sejam ouvidas e discutidas, não simplesmente jogadas no fundo de uma gaveta”, ressaltou Oswaldo, da Barraca Boliviana, e representante dos feirantes.

Oswaldo também lembrou que todas as feiras devem ser incentivadas. “Não é só a Feira do Largo, não é só o Jardim Botânico, a inclusão da nossa feira no roteiro turístico é fundamental, várias famílias dependem dessa feira para sobreviver”, reforçou.

Goura reafirmou que o seu compromisso com os feirantes. “O nosso compromisso é com essa visão de cidade, que incentive o uso dos espaços públicos da cidade para geração de renda, promoção de cultura, promoção de esportes e lazer. Queremos que as pessoas ocupem a cidade e que esses espaços e que eles se tornem locais de convivência e de vida saudável”, finalizou.

shares
× Fale com o Goura