Na Vila Audi, Goura reafirma que bairros estão abandonados pelo atual prefeito

Na Vila Audi, Goura reafirma que bairros estão abandonados pelo atual prefeito

Na manhã deste domingo (18), o candidato pelo PDT à Prefeitura de Curitiba pedalou da sua casa, no Bairro Pilarzinho, até a Vila Audi, no Bairro Uberaba, percorrendo uma distância de cerca de 11 km, da direção Norte ao Sul da cidade, para cumprir um compromisso de agenda com o candidato a vereador Márcio Couto, que é guarda municipal e começou a sua atividade política nesta região.

“Conhecer os bairros de Curitiba é fundamental. Nessas visitas podemos conferir de perto a realidade dos bairros periféricos de Curitiba. Eles repetem um padrão de abandono e negligência”, criticou Goura. “Os bairros populares de Curitiba não têm atenção da atual gestão, estão abandonados pelo poder público municipal”, completou ele.

Goura conversou com moradores e comerciantes do bairro, acompanhado do candidato Márcio Couto. Ele ouviu as reclamações, reivindicações e muitas manifestações de apoio de declarações de voto. “Sempre é uma experiência nova e reveladora. Quero percorrer todos os bairros de Curitiba e conhecer a realidade desses lugares. A partir disso, tomaremos atitudes.”

Rio Iguaçu e Via férrea

Uma das situações inusitadas, e que acontece todos os dias na Vila Audi, é quando o trem, da operadora Rumo, passa sob o viaduto ferroviário, nas proximidades da Rua Odenir Dissenha, e estaciona, impedindo os moradores de cruzarem a linha férrea por muito tempo. “Isso complica a vida das pessoas. É preciso construir passarelas para que as duas partes do bairro sejam integradas.”, disse Goura.

“Outra situação muito triste que a gente vê aqui é o estado deplorável em que se encontra o Rio Iguaçu e os seus afluentes que passam aqui no bairro. Estão completamente poluídos e precisando urgente que sejam restaurados”, lembrou Goura.

 

shares
× Fale com o Goura