Os bairros terão projetos para fomentar turismo na gestão Goura

Os bairros terão projetos para fomentar turismo na gestão Goura

O candidato a Prefeitura de Curitiba do PDT, Goura, e sua vice Ana Moro realizaram uma visita na tarde deste sábado (17) ao tradicional bairro gastronômico de Santa Felicidade.

A Van Vegana, candidata a vereadora, e que reside no bairro, assim como a Ana Moro, também acompanhou a caminhada do Goura em busca de apoio para seu projeto de chegar à Prefeitura em 15 de novembro.

Goura disse que está faltando mais apoio para Santa Felicidade na área turística. Ana Moro, que conhece muito bem toda a região, lembrou que o bairro é uma referência turística de Curitiba. “Na nossa gestão vamos desenvolver ações de fomento não só para o comércio dos bairros, mas para o turismo de Curitiba”, disse a Ana.

A Van Vegana também falou da importância de se ter uma alimentação saudável, com respeito à natureza e aos animais. Goura, como vereador, criou projetos que defendem essas bandeiras.

“Um dos pontos que a gente tem defendido é que a merenda das 185 escolas e 231 CMEIs seja 100% orgânica, oriunda da agricultura familiar, do cinturão agroecológico que a gente tem na região metropolitana de Curitiba. É muito importante esses pontos que a Van falou, pois a gente precisa ter vereadoras que defendam isso e política públicas que defendam uma alimentação mais consciente”, afirmou o candidato do PDT

Goura assinou carta compromisso do movimento vegano para defender os direitos dos animais, o meio ambiente, a agricultura familiar, saúde e nutrição. “Precisamos reduzir o consumo de produtos industrializados e garantir à toda população uma alimentação saudável, de boa procedência, que venham do respeito à terra e de boa procedência”, afirmou o Goura.

shares
× Fale com o Goura