Presidente do PDT-PR diz que Goura é a maior expressão da renovação política brasileira

Presidente do PDT-PR diz que Goura é a maior expressão da renovação política brasileira

“Se há algo de novo acontecendo em Curitiba e no Brasil, este é o Goura”. Este foi o recado do presidente do PDT Paraná, André Menegotto, ao abrir as falas do evento de apoio à candidatura de Goura à Prefeitura de Curitiba, realizado nesta terça-feira (10), com a presença do maior líder nacional do PDT, Ciro Gomes.

Na Boca Maldita, tradicional ponto de manifestações políticas em Curitiba, para um público de mais de 300 pessoas, Menegotto afirmou que Goura é uma renovação preparada, que não fica só no discurso, mas parte para as ações.

“Você, Goura, é o melhor deputado estadual das últimas décadas do Paraná. Representa uma novidade inclusive para a carcomida Assembleia Legislativa do nosso estado. Você é um exemplo daquilo que pode ser melhorado.

Para o presidente do PDT-PR, Goura, junto com Ana Moro, representa as principais bandeiras do partido, e é uma chapa que traz orgulho para a nossa corrente trabalhista no estado.

Menegotto destacou o momento histórico que Curitiba e o PDT vivem. “O PDT se sente honrado em receber nossa maior liderança nacional, juntamente com nosso deputado federal Gustavo Fruet, que fez uma excelente gestão à frente da prefeitura de Curitiba, neste lindo ato de apoio à chapa de Goura e Ana Moro”, ressaltou.

Ciro Gomes, que já foi ministro, deputado federal, governador, prefeito e candidato a presidente da república, é a primeira liderança nacional a desembarcar em Curitiba nestas eleições para apoiar um candidato a prefeito.

shares
× Fale com o Goura