“Somente uma gestão participativa é capaz de proporcionar justiça social”, afirma Goura

“Somente uma gestão participativa é capaz de proporcionar justiça social”, afirma Goura

A candidatura de Goura à prefeitura de Curitiba pelo PDT incentiva a participação das pessoas nas decisões públicas. Goura acredita que só com uma gestão participativa é possível construir uma cidade que patrocine a justiça social, o que na prática significa mais oportunidades para todos e todas.

Para Goura, que participou neste sábado (7) de um encontro com o vereador pedetista Dalton Borba, que é candidato à reeleição (12012), a participação na vida pública é o caminho direto para assegurar mudanças que façam a diferença na comunidade. “A gente pode transformar a realidade e a política é esse campo”, afirmou Goura.

Na reunião, que contou com a participação de apoiadores, Goura fez um balanço de sua história como ativista pela mobilidade urbana, defesa do meio ambiente, desenvolvimento da qualidade de vida da população e sua trajetória política como vereador, deputado estadual e agora como candidato a prefeito. “O poder público tem esse dever de construir espaços de participação. Se nós não ocuparmos a política, as coisas não vão cair do céu para a gente”, comentou o candidato a prefeito do PDT.

“Vejo minha candidatura a prefeito nesse paradigma de ocupar a política. É importante termos pessoas que representem grupos sociais e projetos de um Brasil menos desigual e injusto, com mais diversidade na política. Nossa candidatura traz essas características para que possamos ter a construção de uma Curitiba democrática de verdade”, disse Goura, que também aproveitou o encontro para ressaltar que Dalton Borba é “uma pessoa séria, democrática e que respeita a Constituição”.

shares
× Fale com o Goura