“Vamos fazer uma Curitiba para todas as pessoas e não só para as que vivem no centro”, afirma Goura no Tatuquara

“Vamos fazer uma Curitiba para todas as pessoas e não só para as que vivem no centro”, afirma Goura no Tatuquara

Valorização do comércio local e incentivo aos micro e pequenos empreendedores em todos os bairros de Curitiba. Esta é uma das propostas do candidato a prefeito, Goura 12, para recuperar a economia. Em visita à Regional do Tatuquara, Goura conversou com os comerciantes e ouviu deles as principais necessidades.

“Vimos aqui muitos jovens que estão empreendendo, buscando formas de garantir o sustento de suas famílias. Isso merece nossa atenção e respeito. Vamos implementar medidas para fazer a economia dos bairros crescer e gerar renda para a população local”, afirmou Goura.

O candidato a vereador e morador do Tatuquara, Luan Azevedo (12112), ressaltou que a região é esquecida pelo atual prefeito. “A atual administração não tem respeito alguma pelo Tatuquara. Trata Curitiba como se fosse propriedade do prefeito. Curitiba é das pessoas. Você percebe caminhando nas ruas que a população quer mudança, querem uma administração que respeite as pessoas e não as trate como mercadorias”, frisou.

“O nosso compromisso aqui é com o Luan, com o Tatuquara e com o desenvolvimento sustentável. Vamos fazer uma Curitiba para todas as pessoas e não só para as que vivem no centro da cidade”, finalizou Goura.

shares
× Fale com o Goura